segunda-feira, 18 de julho de 2011

Louboutin X Casadei

Oláaaaaas! ;)

E aí meninas, quem nunca parou numa vitrine e admirou  por horas e horas(#exagero)  um  Loubotin?
Que atire a 1º pedra neeh? hauahuahau, maaaaaaas parece que tem uma forte concorrência para o gênio dos sapatos com sola vermelha. A marca Casadei, com seus lindíssimos sapatos de bico fino e salto de metal está cada vez mais em evidência, e  fazendo cada vez mais adeptas à eles.

Confiram algumas delas:


A atriz Cameron Diaz quase nem gosta de sair por aí desfilando seus sapatinhos, neh? hauhauhaua 
O azul de Penélope Cruz e o nude de Rachel McAdams usados em ocasiões mais elegantes, comparados ao lindíiiiiissimo coral de Cameron Diaz, mostram a versatilidade do sapato.


Afinal, atire a primeira pedra quem nunca babou diante de um Loubotin . Mas no entanto temos um novo motivo para admirarmos as vitrines, por que os da Casadei são perfeitos. *-*


E, pra gente babar um pouquinho mais....







Aiaiaiiiiiiiii... confesso que fiquei um tempinho admirando e me pergutando qual é o mais bonito, hauahuaha. Difícil escolha. :x

E vocês, o que acharam?



Bye Gente!
Beeeeeijos.

2 comentários:

  1. OI EU ADOREI O SEU BLOG!!!
    EU JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU LINDO BLOG!!!!

    http://luaetrovao.blogspot.com

    E MUITO OBRIGADA POR TER SEGUIDO O MEU BLOG
    I LOVE DOGS

    EU AMEI O SEU BLOG

    BJS DO I LOVE DOGS http://luaetrovao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoos, gostem mais do rosinha!!

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir